02/10/2024 às 07h21min - Atualizada em 02/10/2024 às 07h21min

Homem é condenado a 48 anos de prisão por homicídio, tentativa de homicídio e estupro

Crimes aconteceram em 2021 e foram julgados pelo Tribunal de Itu

Redação
Jornal O Periscópio
Crime aconteceu em 2021 no Jardim Alberto Gomes, em Itu (foto- iinternet)
O Tribunal do Júri condenou um homem de 22 anos a cumprir 48 anos de prisão em regime inicial fechado. Os jurados entenderam que o homem matou uma jovem de 18 anos a facadas, além de ter estuprado e tentado matar a irmã da vítima, na época com 23 anos. O caso aconteceu em dezembro de 2021 em Itu.

Alguns dias depois, o suspeito foi preso em flagrante. Ele estava escondido em uma tubulação de esgoto e tinha as roupas ensanguentadas quando foi encontrado pela Polícia Civil. Levado à delegacia, disse que o crime fora encomendado num bar de Salto. Cometer o homicídio seria quitar uma dívida, explicou ao delegado.

Disse que as duas jovens eram garotas de programa, que foram atraídas à casa dele para um encontro, onde elas sofreram o ataque. Vizinhos ouviram gritos e chamaram a PM. Uma das mulheres foi levada para o hospital. Depois, ela testemunhou que tinha saído para comprar comida e quando voltou encontrou a irmã morta. A jovem foi estuprada e mantida em cárcere privado, além de  também ser esfaqueada.

Na decisão, o juiz Dr. Hélio Villaça Furukawa, destacou que a pena deverá ser cumprida em regime inicial fechado, sendo que o réu foi condenado a 24 anos de prisão pelo homicídio da jovem de 18 anos, a 16 anos pela tentativa de homicídio contra a irmã dela e a oito anos por estuprar a mesma.


OpenIt News está de portas abertas para você! 🎙️

Você tem uma notícia quente sobre Cabreúva e Região e gostaria de compartilhar? 🚀
Não perca tempo e envie sua notícia para nós! É só clicar no link abaixo e enviar sua contribuição.


CLIQUE AQUI
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://openit.news/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp