29/07/2024 às 15h05min - Atualizada em 29/07/2024 às 15h05min
Três casos de violência doméstica marcam o domingo na região
Uma das vítimas tomou oito postos na perna, após o esposo tentar matá-la
Redação
Jornal da Região
internet Neste domingo (28), três denúncias feitas por mulheres, que foram vítimas de violência domésticas em seus lares, na cidade de Jundiaí, ascenderam o sinal de alerta para toda a Região Metropolitana de Jundiaí (RMJ).
No primeiro caso, no Jardim Novo Horizonte (Varjão), uma equipe da Guarda foi a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vetor Oeste, após saber de uma mulher, que havia tomado oito pontos na perna, por um ferimento causado por faca.
Durante conversa com a vítima, os guardas notaram a chegada do esposo dela. Ele estava com uma faca na mão. Aos agentes ele confessou que tentou matar a esposa. Ele foi encaminhado à Delegacia, onde recebeu voz de prisão.
No segundo caso, no Jardim Pacaembu, em Jundiaí, os guardas se depararam com a vítima apresentando um “galo” na testa. Ao ser questionada quem havia feito aquilo com ela, a mulher sem hesitar apontou para o marido, que estava aparentemente, segundo testemunhas, embriagado.
Durante a abordagem, o acusado resistiu e foi necessário o uso da força e algema-lo. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, para passar por perícia que comprove as agressões.
No terceiro caso, a Polícia Militar prendeu um homem, acusado de agredir a esposa em frente as filhas do casal. A própria vítima fez a denúncia ligando para o 190 pedindo socorro as autoridades, alegando que o companheiro a agrediu com tapas na cara e puxões de cabelo.
Segundo depoimento dela as autoridades, essa não foi a primeira agressão sofrida por ela em seu casamento.
Os três acusados foram encaminhados ao Centro de Triagem, na cidade de Campo Limpo Paulista, onde ficam à disposição dá Justiça.
OpenIt News está de portas abertas para você! 🎙️
Você tem uma notícia quente sobre Cabreúva e Região e gostaria de compartilhar? 🚀
Não perca tempo e envie sua notícia para nós! É só clicar no link abaixo e enviar sua contribuição.
CLIQUE AQUI